A PICAPE DA NOVA GERAÇÃO

L200 Triton Sport

Destaques

MOTOR DE ALUMÍNIO

MOTOR DE ALUMÍNIO

Motor MIVEC 2.4L turbo diesel Super Silence em alumínio com 190cv de potência e 43,9kgf.m de torque. A primeira picape do segmento no mundo a usar um motor diesel em alumínio.
NOVA TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA

NOVA TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA

Transmissão automática de 6 velocidades com sequencial Sport Mode e Paddle Shifters no volante.
TRAÇÃO SUPER SELECT II

TRAÇÃO SUPER SELECT II

Tração 4x4 com sistema eletrônico de acionamento. A mais completa da categoria, com 4 modos de operação: • 2H: indicada para uso em pisos com aderência, como asfalto;• 4H: ideal para uso em pista molhada ou sinuosa;• 4HLc: indicado para situações off road como terra, lama e areia;• 4LLc: ideal para uso em situações extremas, como lama, dunas ou uma travessia de alagados.
CAPACIDADE DE CARGA

CAPACIDADE DE CARGA

A nova L200 Triton Sport suporta até 1T de carga total.
SUSPENSÃO SDS II DOUBLE WISHBONE

SUSPENSÃO SDS II DOUBLE WISHBONE

Independente na dianteira e com eixo rígido na traseira, a suspensão garante o desempenho e conforto em todos os tipos de terreno. Calibrada para os pisos encontrados no Brasil, ela garante a estabilidade, a capacidade de superação de obstáculos, sem abrir mão do conforto para os ocupantes.
R/D LOCK

R/D LOCK

O bloqueio do diferencial traseiro transmite o torque do motor para as duas rodas traseiras na mesma intensidade, independentemente da aderência, ajudando a superar os obstáculos mais severos do off road.
RAIO DE GIRO

RAIO DE GIRO

Excelente raio de giro de 5,9 metros que facilita as mais diversas manobras.
ÂNGULOS DE ENTRADA E SAÍDA

ÂNGULOS DE ENTRADA E SAÍDA

Ângulo de entrada de 32º , altura mínima do solo de 200mm, ângulo de saída de 23º e ângulo de rampa de 25º.
NOVA GRADE DIANTEIRA COM CONCEITO ADVANCED DYNAMIC SHIELD

NOVA GRADE DIANTEIRA COM CONCEITO ADVANCED DYNAMIC SHIELD

A grade acompanha as molduras do para-choque na cor do preta, se juntando ao skid plate de cor prata.
CAPÔ MAIS ELEVADO

CAPÔ MAIS ELEVADO

Capô mais elevado com linhas marcantes que transmitem maior robustez.
FARÓIS BI-LED

FARÓIS BI-LED

Faróis BI-LED com lavadores e regulagem de altura do facho.
DRL EM LED

DRL EM LED

Luzes de condução diurna (DRL) em LED integradas aos faróis proporcionando maior luminosidade, menor consumo de energia, maior tempo de vida e maior visibilidade durante o dia.
LANTERNAS TRASEIRAS

LANTERNAS TRASEIRAS

Lanternas traseiras com luzes em LED. Luz de pisca e de ré, halógenas.
PARA-CHOQUE E TAMPA TRASEIRA

PARA-CHOQUE E TAMPA TRASEIRA

Para-choque com degrau incorporado para acesso a caçamba. Tampa traseira com novo brake light integrado de fácil visualização, não comprometendo a segurança quando há uma carga mais alta na caçamba.
NOVAS RODAS DIAMANTADAS

NOVAS RODAS DIAMANTADAS

Rodas de liga leve aro 18" diamantadas em novo design.
CONCEITO J LINE

CONCEITO J LINE

A carroceria mantem a inteligencia do J-Line que permite um amplo espaço interno sem alongar a picape, facilitando a condução e manobras no dia a dia, mesmo nos locais de difícil acesso.
RACK DE TETO

RACK DE TETO

Rack de teto de série que permite a instalação de barras transversais vendidas como acessório.
RETROVISORES

RETROVISORES

Retrovisores externos cromados com luz de seta incorporada, desembaçamento, ajuste e rebatimento elétrico.
ESTRIBOS LATERAIS

ESTRIBOS LATERAIS

Estribos laterais na cor preta que facilitam o acesso ao interior da picape.
CAÇAMBA COM X-LINER

CAÇAMBA COM X-LINER

Revestimento protetor contra riscos altamente resistente, que também impermeabiliza e ajuda a evitar corrosão, mesmo com uso severo.
AR-CONDICIONADO DIGITAL DUALZONE

AR-CONDICIONADO DIGITAL DUALZONE

Com sistema inteligente, permitindo regular a temperatura ideal no interior do veículo, proporcionando climatização adequada e conforto a todos os passageiros.
CIRCULADOR DE AR NO TETO

CIRCULADOR DE AR NO TETO

Refrigeração mais rápida do interior da picape, o sistema faz a captação do ar que vem da frente do carro e transfere para a parte traseira através de ventilação forçada.
COMPUTADOR DE BORDO

COMPUTADOR DE BORDO

Novo display multi-informações em tela de LCD colorida de alto contraste de 10 funções: Advertências em geral, autonomia, combustível, consumo médio, consumo instantâneo, marcha, hodômetros total e parcial A e B, portas abertas, temperatura do motor, temperatura externa.
COMANDOS NO VOLANTE

COMANDOS NO VOLANTE

Comando de áudio, de telefone, voz e piloto automático no volante.
BANCOS EM COURO

BANCOS EM COURO

Bancos em couro e regulagem elétrica no banco do motorista.
AMPLO ESPAÇO INTERNO

AMPLO ESPAÇO INTERNO

Os bancos dianteiros são mais largos, proporcionando maior conforto aos ocupantes.
BOS: BRAKE OVERRIDE SYSTEM

BOS: BRAKE OVERRIDE SYSTEM

O Sistema de Controle dos Freios monitora constantemente os sinais do freio e do acelerador. Caso o freio seja acionado junto com o acelerador, o sistema reduz as rotações do motor gradativamente até a parada total e controlada do veículo.
ABS: ANTI-LOCK BRAKING SYSTEM

ABS: ANTI-LOCK BRAKING SYSTEM

Sistema eletrônico com 4 canais que evita o travamento das rodas em frenagem de emergência.
EBD: DISTRIBUIÇÃO ELETRÔNICA DA FORÇA DE FRENAGEM

EBD: DISTRIBUIÇÃO ELETRÔNICA DA FORÇA DE FRENAGEM

Equaliza a força de frenagem, diminui a distância de frenagem e evita que a traseira do veículo perca a estabilidade.
BAS: ASSISTENTE DE FRENAGEM DE EMERGÊNCIA

BAS: ASSISTENTE DE FRENAGEM DE EMERGÊNCIA

O sistema identifica uma frenagem de emergência e aplica uma força extra no sistema de freio, garantindo um menor esforço no pedal e uma menor distância percorrida.
ESS: SISTEMA DE SINALIZAÇÃO DE PARADA DE EMERGÊNCIA

ESS: SISTEMA DE SINALIZAÇÃO DE PARADA DE EMERGÊNCIA

Sistema responsável pelo acendimento automático do pisca-alerta numa frenagem de emergência, chamando mais atenção do veículo que trafega atrás da picape, ajudando a evitar colisões traseiras.
FULL AIRBAGS

FULL AIRBAGS

Equipados com sistema full airbags sendo 2 frontais para motorista e passageiro dianteiro, 1 de joelho para proteção do motorista, 2 laterais nos bancos dianteiros e 2 de cortina para proteção dos ocupantes dos bancos dianteiros e do banco traseiro.
CONCEITO RISE

CONCEITO RISE

Sistema Rise de absorção de impactos: mais proteção e segurança em caso de eventual colisão.
SISTEMA ISOFIX

SISTEMA ISOFIX

O sistema Isofix oferece diversas vantagens em comparação ao sistema de fixação de cadeirinhas por meio do cinto de segurança. Com ele, os riscos de instalação incorreta da cadeirinha são minimizados, oferecendo uma conexão sólida e permanente entre o banco e a carroceria do veículo.
MULTIMÍDIA JBL

MULTIMÍDIA JBL

Multimídia* com tela touch screen de 7", Apple CarPlay & Android Auto, Waze, GPS Off Line, Wi-Fi, Comando de Voz, Video Player MP4, Bluetooth® com áudio streaming.  *Verifique os requisitos necessários para o funcionamento (compatibilidade de aparelho celular, cobertura de sinal, disponibilidade de dados, entre outros).
COMFORT PACK

COMFORT PACK

Pacote Comfort Pack com sensores de chuva para acionamento automático do limpador de para-brisa e sensores de luz para acendimento automático dos faróis.
SENSORES DE ESTACIONAMENTO TRASEIRO

SENSORES DE ESTACIONAMENTO TRASEIRO

Sensor de estacionamento evitando possíveis colisões.
SENSORES DE ESTACIONAMENTO DIANTEIRO

SENSORES DE ESTACIONAMENTO DIANTEIRO

Sensor de estacionamento evitando possíveis colisões.
CÂMERA DE RÉ

CÂMERA DE RÉ

Conforto e segurança para estacionar ou manobrar.
BOTÃO START/STOP

BOTÃO START/STOP

Para partida no carro sem o uso da chave.
KOS: SMART KEYLESS

KOS: SMART KEYLESS

Sistema de entrada sem chave. Destravamento das portas por apenas um toque.
AHB: SISTEMA AUTO HIGH BEAM

AHB: SISTEMA AUTO HIGH BEAM

Sistema que intercala automaticamente entre o farol alto e baixo, evitando o ofuscamento dos motoristas logo a frente e no sentido contrário.
TSA: ASSISTENTE DE CONDUÇÃO COM TRAILER

TSA: ASSISTENTE DE CONDUÇÃO COM TRAILER

Sistema que auxilia na condução de um trailer por engate.
BSW COM LCA: SISTEMA DE MONITORAMENTO DE PONTOS CEGOS

BSW COM LCA: SISTEMA DE MONITORAMENTO DE PONTOS CEGOS

Sistema de Monitoramento de Pontos Cegos com avisos sonoros e de luz nos espelhos retrovisores, indicando a presença de veículos na região do ponto cego.
UMS: SISTEMA DE PREVENÇÃO DE ACELERAÇÃO INVOLUNTÁRIA

UMS: SISTEMA DE PREVENÇÃO DE ACELERAÇÃO INVOLUNTÁRIA

O Sistema de Prevenção de Aceleração Involuntária previne a aceleração por meio de alarmes sonoros e atuação no torque do motor. Reduz as chances e o perigo de atingir obstáculos até 4 metros de distância, na frente ou atrás do veículo, se o motorista pressiona por engano o acelerador quando o veículo está parado ou em velocidades de até 10km/h.
FCM: SISTEMA DE FRENAGEM AUTÔNOMA

FCM: SISTEMA DE FRENAGEM AUTÔNOMA

O Sistema de Frenagem Autônoma ajuda a prevenir colisões frontais ou reduzir os danos se a colisão for inevitável. Identifica veículos e pedestres via câmera e radar laser.
HSA: ASSISTENTE DE PARTIDAS EM RAMPAS

HSA: ASSISTENTE DE PARTIDAS EM RAMPAS

O assistente de partida em rampa evita que o veiculo recue ou avance em locais inclinados no momento da partida.
HDC: CONTROLE DE DESCIDA EM RAMPAS

HDC: CONTROLE DE DESCIDA EM RAMPAS

O moderno controle de descida em rampas mantém constante a velocidade do veiculo em descidas íngremes, dispensando o acionamento do pedal do freio pelo motorista.
RCTA: SISTEMA DE AVISO DE TRAFEGO TRASEIRO

RCTA: SISTEMA DE AVISO DE TRAFEGO TRASEIRO

O Sistema de Aviso de Tráfego Traseiro ajuda a evitar possíveis acidentes ao sair de algum local de ré com o veículo. Quando outro veículo se aproxima perpendicularmente ao carro que está dando ré, o RCTA emite um sinal sonoro, mostra uma mensagem no painel e acende a luz do BSW do lado em que o veículo está se aproximando.
ASC: CONTROLE ATIVO DE ESTABILIDADE

ASC: CONTROLE ATIVO DE ESTABILIDADE

O controle ativo de estabilidade garante a perfeita trajetória em curvas e pisos de baixa aderência, mantendo o veiculo na posição ideal.
ATC: CONTROLE ATIVO DE TRAÇÃO

ATC: CONTROLE ATIVO DE TRAÇÃO

O sistema auxilia a tração, aplicando frenagem na roda deslizante e prevenindo a perda da força do motor
LDW: AVISO DE SAÍDA DE FAIXA DE ROLAMENTO

LDW: AVISO DE SAÍDA DE FAIXA DE ROLAMENTO

O Sistema de Alerta de Mudança de Faixa avisa se houver mudança involuntária (ou não sinalizada) da faixa de rolamento.